Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Obra Missionária – Peru

Chiclayo, Perú, 05 de Setembro de 2013

Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus.

Quero, por meio desta carta agradecer com todo meu coração por vosso apoio, por toda ajuda que nos tem dado para seguirmos avante na pregação do Evangelho nesta nação andina, que o Pai, em Cristo vos abençoe grandiosamente em nome de Jesus e lhes recompense por suas orações e contribuições para esta obra.

Lhes passo a informar sobre o trabalho missionário que vem sendo realizado aqui no Peru.

IGREJA EM CHICLAYO

A Obra em Chiclayo segue avante em nome de Jesus, estamos trabalhando com o propósito de ganhar mais almas para o nosso Senhor Jesus, pedimos que orem em nosso favor, Estamos com o firme propósito de fazer os Folhetos Evangelísticos, já conseguimos um aproximado de R$ 400,00 dos R$1.150,00 que precisamos, ainda falta, mas confio que ainda este mês mandaremos imprimir estes folhetos e impactaremos Chiclayo com a Mensagem do Evangelho em forma Escrita.

Igreja em Chiclayo

No dia 01 de setembro Deus derramou de seu poder fortemente em nosso meio, foi uma benção, pessoas foram renovadas, houve batismo com o Espirito Santo, louvamos ao Senhor pelo que ele tem feito, pois ele tem confirmado cada dia que fará coisas grandes nesta nação, neste dia foi consagrado ao diaconato o irmão Manuel Jimenez.

Consagração diácono Manuel Jimenez

Estivemos realizando um curso de capacitação para obreiros (as) em agosto, este curso teve uma duração de 52horas, onde estive ensinando sobre: "Introdução a Teologia Sistemática", foi uma benção, os irmãos ficaram muito felizes de poder participar deste curso e se animaram a continuar trabalhando ainda mais para o Senhor.

CONGREGAÇÃO 04 DE NOVIEMBRE

Estes últimos dias foram dias de muita atividade, estávamos sem tempo para nada, preparando tudo a abertura de mais um anexo. Graças a Deus o esforço valeu a pena, pois já inauguramos mais uma frente de trabalho missionário, a Congregação 04 de Novembro, onde Deus abriu as portas e conseguimos alugar um local, depois de meses evangelizando, e orando fizemos o primeiro culto no Bairro 04 de Novembro, confiram algumas fotos:

Pr. Ernesto Guevarra, pregando a Palavra do Senhor

 Pr. Elias Alves, dando a benção apostólica

 Orando pela Irmã Missionária Delia Guerrero, Dirigente da Congregação

CONGREGAÇÃO  REQUE

Seguimos avante com o trabalho em Reque, Deus tem sido fiel e abençoado a obra neste lugar. Estamos em oração para conseguir um local e começar a realizar os cultos ali pelo menos 02 vezes por semana, atualmente nos reunimos na casa da irmã Rut, onde estamos todos os sábados pregando a Palavra de Deus, pedimos que orem por esta obra, para que Deus abra as portas e este trabalho avance ainda mais em nome de Jesus.

Crianças do Projeto 4-14 - Congregação em Reque

CONGREGAÇÃO CUCULÍ, CHONGOYAPE

A obra em Cuculí segue avante, estamos realizando cultos todo sábado a noite e também EBD com as crianças. O irmão Diácono Manuel é o dirigente desta congregação, orem por ele, para que o Senhor lhe abençoe e muitas almas sejam salvas neste povoado, muito carente e necessitado, tanto materialmente como espiritualmente.

Continuamos discipulando as crianças que receberem a Cristo no Programa realizado pelo Projeto 4-14, onde se converteram mais de 50 crianças, orem para que estas crianças possam crescer aprendendo a Palavra do Senhor e sejam futuros obreiros em Cuculí.

 Diácono Manuel e irmão Pedrito - Cuculí, Chongoyape

 EBD em Cuculí, Chongyape.

Amados, muito obrigado por tudo o que fazem em nosso favor, como sempre digo, sem vosso apoio, essa missão não seria possível. Me alegro a cada dia por saber que Deus lhes levantou para que juntos façamos esta obra, que o Pai em Cristo lhes abençoe e recompense em nome de Jesus. MUCHAS GRACIAS POR VUESTRAS ORACIONES Y CONTRIBUCIONES.

Atenciosamente:

Família Missionária:

Pr. Elias Alves, Missionária Deysi, Lilian y Josué Elias

Se Deus tocar em seu coração e desejar contribuir com esta obra

->click aqui<-

"Em Cristo e Por Missões, Até os confins dos Andes"

Projeto MCA - Missões ao Coração dos Andes

Nenhum comentário:

Postar um comentário