Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

QUANDO ME BUSCARDES


Jeremias Capítulo 29 Versículos 12-14.

Extraído do livro: Coração que prevalece / Pr. Márcio Valadão

“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”.

Aqui temos um princípio: “Então me invocareis, passareis a orar a mim”, e a promessa está em: “E eu vos ouvirei.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.

De coração inteiro, completo.

Continuando a promessa: “Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”.

Eu não sei qual é a sua sorte e como você está.

Talvez a sua sorte seja a sua família vivendo conflitos e situações mais absurdas possíveis, ou talvez sua sorte esteja nos meses de desemprego, ou qualquer outra situação difícil, mas a promessa do Senhor diz: “E farei mudar a vossa sorte”.

Amado leitor (a), Deus quer mudar a sua sorte, por isso, ore, porque Ele, somente Ele, tem o poder de mudar a sua sorte.

Sim, existe a intercessão daquelas pessoas que o Senhor levanta para orar pelas outras, pois devemos interceder uns pelos outros, mas aquela pessoa que não ora por ela mesma, não vai conseguir orar pelos outros.

É preciso abrir o coração, contar tudo o que se passa para aquele que está sempre pronto a ouvir.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário