Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 20 de agosto de 2011

O QUE MAIS PODEMOS ESPERAR?


Você não consegue perceber que o pecado esta sendo praticado livremente pele sociedade?

-As manchetes diárias e as prisões lotadas são um dramático testemunho deste fato.

Pedofilia, pornografia, assassinatos em série, terrorismo, anarquia, divórcio como nunca houve, falta de compromisso, perda da dignidade, famílias em desespero, pais que estão vendo seus filhos nas drogas e simplesmente não sabem o que fazer, as drogas estão destruindo nossos jovens e consequentemente nossa cidade, cruéis ditadores, o mundo parece transbordar de violência, ódio e corrupção.

Ao ler e ouvir sobre tragédias e talvez, até sofrendo algumas delas é necessário refletir; - O que mais terá de acontecer para você acordar e enxergar que o tempo está se esgotando?

Não encarar a realidade de que famílias estão aos cacos, talvez a sua?

Pare de se esconder de Deus, pois isso é uma grande tolice.

Correr de Sua presença, uma insensatez, e quão ridículo é desobedecer-lhe.

A única solução está nEle e Ele está tão próximo de você.

Se você entendeu e quer mudar as coisas faça esta declaração agora; - Senhor Jesus, abra os meus olhos, eu preciso Te conhecer melhor, entender o quanto eu preciso de Ti, da tua orientação, do teu amor.- Olhe para mim e transforme a minha vida e a minha família.

Meu querido(a), tenha a certeza de que Jesus te quer salvar, procure uma igreja ou uma pessoa evangélica de seu conhecimento e confiança, deixe que ela te apresente com toda intimidade a Deus.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário