Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEUS DIZ


Quando você diz:
“Não posso resolver...“Deus diz:
“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)

Quando você diz: “É impossível...“ Deus diz:
“Tudo é possível“(Lucas 18:27)

Quando você diz: “Me sinto só...“ Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)

Quando você diz: “Eu não posso fazer...“ Deus diz:
“Tudo podes“(Filipenses 4:13)

Quando você diz: “Não mereço perdão...“ Deus diz:
“Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)

Quando você diz: “Tenho medo...“ Deus diz:
“Não Temas,EU estou contigo“(Isaías 41:10)

Quando você diz: “Estou muito cansado...“ Deus diz:
“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)

Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...“ Deus diz:
“Eu te Amo“(João 3:16 )


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário