Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

1º Ano de vida do J.A.

Resumo da história do J.A.
Me lembro quando naquele dia cheguei ao meu trabalho com uma idéia de fazer um jornal, aquilo ficou na minha cabeça o dia inteiro, até que chegou uma hora que eu fiz um esboço no panel, passei para o computador. No final do dia fui direto a casa pastoral apresentar a idéia para o pastor local, ele gostou muito e me deu todo o apoio, em seguida formei a equipe, foi para impressão e distribuímos no culto de domingo, a igreja aprovou e daí pra frente o já estamos na 13º, comemorando aniversário e divulgando a palavra de Deus.

2 comentários:

  1. muto bom o jornalzinho, principalmente a parte dedica aos músicos....
    precisamos passar adiante, e divulgar mais este jornal,
    vou criar uma comunidade no orkut
    para v o q posso fazer....

    thiaguitar@bol.com

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor continue o usando e abençoando esta obra. A Igreja de Deus precisa de homens com coragem para praticar o Seu mover na terra.
    Certa vez um pastor de idade avançada me disse: "A obra pode ser espinhosa, a remuneração pode ser baixa, mas, a aposentadoria é do outro mundo!"...aleluia.

    ResponderExcluir