Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 9 de fevereiro de 2025

Devocional do Dia - Uma união perfeita

Fonte: Pinterest.
“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?”
Rm 8.35

Já parou para pensar quantas e quantas são as ações do maligno para te separar de Deus?

Comece a fazer contas simples e verás que você foi tentado a deixar a sua fé em Deus diversas vezes.

O nosso adversário, suas hostes satânicas e todo o sistema que opera em sintonia com toda essa malignidade, estão continuamente oferecendo prazeres para nos iludir, promessas para redirecionarem nos nossos olhos e falsas esperanças para encherem os nossos olhos. Julgue cada tentação, cada decepção e cada frustração.

Todas foram perpetradas contra sua relação com Deus.

O servo de Deus é alvo de constante da “mira laser” do diabo.

E não!

Não há incentivo ou exaltação do trabalho do maligno, mas o reconhecimento que se estamos de pé é pelo poder do Senhor diante de todas essas mortais investidas. 

Diante de tudo o que foi exposto até agora, é possível obter a mesmo constatação do apóstolo Paulo, “Quem (ou o que) nos separará do amor de Cristo?”

Quem está ligado com o Senhor e, o Senhor com ele, é guardado do mal, tem escape nas ciladas e laços do passarinheiro.

Ou seja, se você é um servo fiel, teu Senhor te guardará em meio a todas as ações provocadas e contrárias a você.

É a necessidade apresentada no Salmo 23.4, “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo”.

Nada pode nos separar do amor de Deus, isto é, da extensão, da escolha e da imparcialidade dela, da capacidade de se doar por nós, sendo nós ainda completamente opostos a Ele, é não nos tratar segundo nossos pecados, mas segundo sua misericórdia.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário