Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Devocional do Dia - Beba quem quiser

"E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida."
Ap 21.6

É possível inferir pelo que lemos nas Escrituras que muitos dirão para se defenderem do juízo que não conseguiram chegar a Cristo.

Que Ele estava inacessível a eles.

Contudo, quando vemos Jesus em sua temporada como pregador do Reino dos Céus, vemos um Jesus 100% acessível e que estava chamando todos para si.

Só que, de mesma forma, vemos que muitos foram, mas a maioria nem se importou.

Naquele dia diante do Senhor, as portas do Grande Trono Branco, não haverá tempo de negar ou fugir.

Jesus é quem vai estar lá no trono.

A alegação bíblica é que muitos naquele dia dirão que no nome de Cristo fizerem várias coisas, mas que, na verdade, nunca provaram de Cristo a água da vida.

Nunca o conheceram, nunca o sentiram e só o conhecerão no dia de seu inevitável juízo.

Jesus não está oculto e você não está em uma tribo no meio da África Subsaariana.

Vivemos no privilégio de um fácil acesso a locais de culto, literatura cristã, todo um hinário já em rádios, canais de TV e mídias sociais.

Qual será nossa desculpa para não ter experimentado Cristo em sua essência?

Na verdade, devemos nos preocupar com isso, assim como não deveríamos.

Devo me preocupar, pois, não sei quando meu Senhor virá e nem quanto tempo ainda tenho fazer essa escolha.

Não devo, pois, se já estou em Cristo e vivo uma nova vida que já experimenta Cristo em sua realidade, não tenho o que temer, já estou em Cristo.

O fato é que Jesus é a água que salva o sedento da morte.

Ele é gratuito, é abundante e eficaz.

Será que estamos bem hidratados ou já com aquela terrível sensação de garganta seca?

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário