Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Deus recompensará o amor de cada uma para com Ele

"Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome."
Sl 91.14

A cada um que amar a Deus de forma encarecida, esse receberá reciprocidade da parte do Senhor.

Mas o que seria "amar encarecidamente"?

O significado de encarecidamente, sendo um advérbio que expressa de maneira insistente, com muita vontade; insistentemente. De modo encarecido; com encarecimento, empenho, interesse.

Que demonstra esse tipo de amor se esforça ao máximo para agradar, atender as vontades, dar o melhor de si para que o outro esteja feliz.

Se tratando de Deus e falando dessa intensidade amorosa, que O ama assim deve buscar fazer a vontade de Deus, cumprir o que a sua Palavra expressa como seu desejo em meio aos homens.

Eu me esforço para dar a Deus provas do meu amor, eu não cesso até deixar isso claro.

Esforçar-me-ei para faze-lo conhecido a todos o amor que eu tenho por Deus.

Deus recompensará cada um que chegar a expressar esse amor.

Ele não será injusto para esquecer dos que O amam a ponto de cumprirem a sua vontade com amor e dedicação.

Deus tem uma bênção para todo servo fiel que verdadeiramente o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário