Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Devocional do Dia - O ateísmo é tão ruim que nem os demônios o praticam

"E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes."
Lc 8.28

Pense comigo, os demônios em toda a sua pré-concebida asquerosidade e mal, são totalmente crentes que Jesus Cristo é o Senhor.

Inúmeras vezes nos deparamos nas Escrituras com Jesus de um lado e as hostes malignas do outro, em respeito, em temor e em total credulidade quanto a pessoa de Jesus.

Muitas pessoas hoje batem no peito e dizem aos quatro ventos “eu não creio em Jesus”, “ele não faz diferença para mim”.

Por isso, tais pessoas vivem como querem, sem limites, sem temor quanto as suas atitudes pelo fato de terem para si que ninguém poderá julgá-lo.

O próprio maligno não tem poder sobre Jesus, sendo assim, vai tentá-lo para o fazer mudar de ideia, pois não pode suplantá-lo.

No entanto, todo o estratagema do diabo no deserto é feito de forma sutil, ele sabe que Jesus é poderoso e é que irá julgá-lo (Ap 20.10).

Todos os demônios e o próprio diabo sentarão no “banco dos réus” e não escaparão.

Isso não os impede de fazer o mal, mas os faz temerem o poder e a autoridade de Jesus.

Todo o ateísmo acabará no dia que todos se perfilarem frente ao Trono do Senhor.

Ali os espasmos do choro não mudarão o juízo que virá contra toda a descrença.

Lá todos confessarão o senhorio eterno de Cristo, entretanto, uns para honra e glória, outros para a completa vergonha e condenação eterna.

A decisão de escolher como será nesse dia para você é feita hoje.

Reconhecer Jesus como Senhor e Rei é a sua melhor escolha.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário