Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 6 de agosto de 2016

Memória a respeito de Deus

"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há [..]"
2 Tm 1.5a

Só queremos que Deus se lembre de nós, o tempo todo.

E realmente, Deus não se esquece de nenhum dos seus (Is 49.15), mas e os seus? Nós temos nos lembrado de Deus?

Há uma ingratidão muito grande dentro do homem, lembramos de todo tipo de coisa banal que apendemos e esquecemos do Deus todo-poderoso dos céus.

Quantas vezes Israel pagou por ter esquecido o Deus?

Quantas vezes eles aprenderam a lição?

Nenhuma!

Nós temos um Deus que ao humilde de coração e puro de mãos como seu Filho, será coberto de toda atenção divina. Pois, este sabe que Deus não procura altivos e soberbos, reconhece que em todos os momentos existe um Deus a quem ele deve a vida aqui na terra como na eternidade.

Faça esta oração:

"Senhor, não me deixes esquecer de nenhum dos teus benefícios, não me deixes esquecer de Tuas promessas, não me deixes esquecer que Teus olhos passeiam pela terra em busca dos fiéis, não me deixes esquecer que sou eu quem precisa de Ti. Amém."

"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade."
Sl 145.18

Ele jamais se esquece de Você, retribua isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário