Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Notícias Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 24 de setembro de 2015.

“A obra de Deus, feita do jeito de Deus, nunca ficará sem os suprimentos de Deus.” (Hudson Taylor)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Neste mês completamos três anos na Itália. Como os irmãos sabem, tem sido um tempo de muitas lutas e desafios. Quando vencemos um desafio, outros maiores se apresentam, mas o Senhor nos dá sempre a sua graça para prosseguirmos avante. Além disso, saber que temos muitos amados irmãos e igrejas em nossa retaguarda de oração e contribuição, nos traz grande alegria, pois sabemos que estamos juntos, realizando a vontade de Deus.

Nosso desejo sincero é poder dar nosso melhor no serviço a Deus nesta nação, contribuindo para que muitos italianos possam conhecer o grande amor de Deus. Seguindo nosso planejamento missionário, temos orado por um longo período e entendemos que seja o tempo de darmos um passo mais avante e iniciarmos um novo projeto aqui na Itália, visando alcançar uma outra cidade com maior necessidade do Evangelho. Para isso, temos alguns desafios e necessidades: Primeiro, precisamos de uma direção clara e específica de Deus para o próximo ano; segundo, uma mudança envolve uma série de despesas extras e muitíssimas coisas para resolver (nova escola para o Lucas, questões de documentação, etc.). Gostaríamos de poder contar com vosso apoio e incessante oração sobre tudo isso. A Itália é um pais muito burocrático e onde enfrentamos uma grande oposição espiritual.

Nós somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado na obra missionária. Sei que para alguns não têm sido uma tarefa fácil, devido às limitações e dificuldades, mas ainda assim têm feito o seu melhor. Não temos palavras para expressar a nossa gratidão, mas sei que o Senhor haverá de recompensá-los de maneira especial. É muito bom saber que temos igrejas e irmãos tão queridos, em nossa retaguarda, segurando as cordas da oração e contribuição. Muito obrigado a todos!

    Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pela situação da alta do dólar que tem provocado perdas no nosso sustento.
  * Por novos mantenedores e intercessores para o nosso projeto;
  * Por uma direção clara e específica para o próximo ano, no nosso ministério em Itália.
  * Para que Deus continue abençoando o Matheus que está no Brasil.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário