Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Obra Missionária na Bolívia - Urgente

06 de Outubro de 2012

AMA O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO...............

JESUS FERNANDO precisa de oraçoesQueridos irmãos quero convocar a todos que estão lendo essa carta, para orar em favor de um menino de 12 anos JESUS FERNANDO ele é de uma congregação indígena muito pobre (PALMIRA), tem 5 irmãozinhos, infelizmente ele perdeu uma vista e esta perdendo a outra (DESLOCAMENTO DE RETINA). Ele foi a vários médicos e não deram muita garantia. Na BOLIVIA a medicina não é confiável.

Cobraram R$ 8.000 mil para realizar a cirurgia nas 2 vistas,  seria quase impossível dentro da realidade dessa família tão carente.

Sei que meu desafio neste campo missionário depende de milagres, não tem sido fácil manter o asilo, O BOM SAMARITANO, café para as quase 400 crianças, curso de informática e congregações nas regiões de extrema pobreza etc..

Porém sei que nos como igreja podemos fazer muito. Impulsionado pelo o AMOR e direção do Espírito Santo decidir traze-lós ao Brasil. Creio que com a oração e contribuição da igreja Brasileira, vamos conseguir a cirurgia dele e ele voltara para sua família na Bolívia curado, esse testemunho vai impactar o humilde povoado de JOROCHITO.

Uma Irma comprou as passagens de avião ida e volta para ele e o pai que o acompanha, preciso pagar o cartão dessa serva de DEUS que esta nos dando esse apoio.

AMADOS TODOS OS MESES TENHO QUE CONSEGUIR UM POUCO, MAS DE 10.000,00 PARA MANTER AS OBRAS SOCIAIS NA BOLIOVIA. ATE DIA 15 PRECISO ENVIAR ESSE RECURSO.

Abra seu coração e nos ajude  essa obra é de todos nos. PRECISO MUITO DA SUA AJUDA.

POR FAVOR, ORE PARA QUE DEUS VENHA ABRIR PORTAS DE HOSPITAIS PARA A CIRURGIA DO JESUS FENANDO.

No mês de  setembro realizamos CONGRESSO DE JOVENS foi uma benção.

DSC09095DSC09102DSC09125

Nos dias 18 á 21 haverá uma grande programação em comemoração dos 13 anos de nossa igreja, teremos batismo casamento comunitário e muito mais.

VENHA ESTAR CONOSCO E CONHEÇA ESSA LINDA OBRA DESAFIADORA QUE DEUS NOS CONFIOU.

CONTRIBUIÇOES: Roberto Luís R dos Santos

Banco do Brasil: Agencia 0091-4 Conta Corrente 21723-9

Banco Itaú: Agencia 1388 Contas Corrente 12421-4

Banco Bradesco: Agencia 2089 Conta Poupança 6628972-9

SITE: WWW.AMEIBs.org EMAIL:familiamissionaria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário