Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Notícias da Igreja do Senhor pelo Mundo

Carta informativa do Pr. Paulo Henrique e família (Janeiro de 2010)

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 2 de janeiro de 2011.

"Nenhum indivíduo tem o direito de vir ao mundo e sair dele sem deixar algo para trás." (George Washington Carver).

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

É uma grande alegria poder lhes escrever mais uma vez. Estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Ele não tem nos deixado só em nenhum momento (Jo 8.29).

Queremos começar agradecendo a todos amados irmãos por tudo que têm feito por nós. Realmente não temos palavras para agradecer a cada um. Queremos agradecer também aos irmãos da Assembleia de Deus em Todos os Santos, que nos últimos anos têm nos enviado por ocasião do Natal uma farta cesta. Obrigado por esta expressão de carinho.

O ano novo sempre traz muitas expectativas e cremos que estamos muito perto de estarmos retornando ao campo missionário. Nossa previsão é estarmos indo para Portugal até o mês de Junho. O objetivo é permanecer aproximadamente um ano, onde estaremos auxiliando a igreja, pastoreada por um grande amigo, o Pr. Alex Branco, que também nos auxiliou no primeiro ano na Índia, onde ele também foi missionário por mais de oito anos. De lá estaremos realizando os contatos para chegar à Itália. Orem para que Deus esteja dirigindo os detalhes para a obtenção dos vistos para Portugal.

Tenho mantido contato constante com os obreiros na Índia e as notícias enchem nosso coração de alegria. O trabalho tem crescido e muito, para a glória de Deus. Somente nas programações de Natal, a mensagem do Evangelho pode ser anunciada para mais de 12.000 pessoas (a maioria hindu), onde cerca de 370 pessoas demonstram interesse em conhecer mais sobre Jesus e agora estão sendo acompanhadas (discipuladas) pelos obreiros indianos. A organização que fundamos ali (Sporshow), neste ano passou de sete para 22 missionários, e temos novos obreiros sendo preparados para atender o crescimento do trabalho. O Ev. Sudhakar está com mais dois obreiros preparados e que já o estão auxiliando para alcançar as diferentes vilas. Eles precisam agora de mantenedores para que possam estar de tempo integral ajudando na obra. Nós temos trabalhos em vilas bem distantes, algumas já próximas de Bangladesh. Já há algum tempo (desde que estávamos na Índia) que temos orado para alcançar outros Estados vizinhos de West Bengal, como Orissa e Bihar. O alvo é atingir pelo menos um destes Estados ainda neste ano. Orem para que o Senhor continue abençoando todos os missionários e o trabalho naquele país.

Como estamos agora muito próximos de retornar ao campo missionário, precisamos vencer alguns desafios que ainda temos pela frente, como levantar novos mantenedores. Esta tarefa não tem sido nada fácil. Por favor, nos ajudem em orações a este respeito. Neste tempo que ainda temos no Brasil, gostaríamos de poder estar visitando todos nossos mantenedores e outras igrejas interessadas em nos apoiar na obra missionária. Infelizmente não será possível visitar todos num único mês e, próximo de nossa viagem ainda se torna mais complicado, por isto estamos abrindo, desde já, a agenda para as igrejas interessadas. Para isto, basta entrar em contato com SEMIPA pelo tel. (24) 2224-2448 ou pelo e-mail: contato@semipa.org.br.

Mais uma vez somos imensamente gratos a todos que têm estado conosco, sendo nossa retaguarda de oração e contribuição. Muito obrigado a todos! Que em 2011 as ricas e preciosas bênçãos de nosso Bom Deus sejam multiplicadas sobre as vossas vidas.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas

Escreva para nós através dos e-mails:

ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Para contribuir:

Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Não deixe de visitar nosso Blog: www.seara-italia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário