Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nossos novos colaboradores


Segue abaixo alguns de nossos novos colaboradores tanto do blog quanto do J.A.:

Olá! A paz do Senhor.
Sou Geziel Silva Costa, evangelista da Igreja Assembléia de Deus em Cuiabá - MT. Trabalho na igreja como líder de Jovens, professor da Escola Dominical, colaborador do programa “PALAVRA DA FÉ” da Rádio nazareno FM, atuo como professor da Escola de Teologia Pentecostal de Cuiabá e Mato Grosso. Divulgar a verdade do evangelho através de ensino e preleção da palavra de Deus é meu maior prazer. Sou colunista no Jornal da Igreja “Última Hora”, sempre escrevendo matérias de cunho apologético. Estar colaborando com vocês neste espaço no Jornal da Assembléia de Deus, é ainda maior privilégio para mim.

Na Paz,

Geziel Silva Costa - geziel-costa@hotmail.com


Nome: Michelle André Coutinho

Nascimento: 05/04/1984

Idade: 25 Anos

Casada com Sandro Junior da Silva, mãe de Chrystian Wallace Coutinho da Silva e moro no bairro de Perus em São Paulo – SP

Minha conversão

Quando era recém nascida minha mãe me apresentou na igreja onde ela freqüentava, ali tenho toda certeza que fui marcada pelo Senhor. Passado um tempo minha mãe que era muito jovem se desviou dos caminhos do Senhor, com 9 anos de idade comecei a ir à igreja com uma amiguinha e ali me entreguei a Jesus, fui batizada no Espírito Santo.

Minha mãe sem saber o que estava fazendo me proibiu de continuar a freqüentar aquela igreja achando que eu estava ficando fanática.

Passado algum tempo com os ensinamentos nada cristãos, comecei a sair com amigas de escola e com 13 anos eu e minhas amigas montamos um grupo Cover das Spice Girls e assim fazendo shows e achando que ia ficar famosa achava que era tudo de bom, mas aquilo não era para mim. Eu estava vivendo uma vida de adulta, ficando cada dia com uma pessoa, pois isso estava virando moda.

Aquilo não me preenchia, não pensava como criança, não agia como criança, pois era isso que eu era.

Um dia acredito que Deus falou “basta!” Essa é minha.

Minha tia me convidou para ir à Marcha para Jesus (evento evangélico comemorado todos os anos) eu fui. No princípio fui para bagunçar, mas as palavras ministradas ali acharam um coração sedento de Deus. As palavras vieram como água em terra seca.

Minha tia me chamou para ir à igreja dela e comecei a freqüentar ali, me reconciliei com o Senhor e comecei o processo de libertação. Ali conheci meu esposo, Deus restaurou a minha vida me deu um filho lindo.

Conhecendo a verdade de Deus e desfazendo toda mentira que satanás tinha colocado em minha vida. Deus começou a usar eu e meu esposo como instrumento em suas mãos.

Louvamos ao Senhor, sendo um canal de bênçãos na vida daqueles que estão clamando por socorro, auxilio meu esposo no grupo de Jovens, trabalhamos com peça teatral, louvores, filmes gospel, retiros espiritual e evangelismo. Eu e meu esposo participamos do Ministério de Louvor na igreja, onde Deus com sua infinita misericórdia tem nos usado como seus ministros.

Ministério Palavra do dia

Há um ano atrás, pedi a Deus para me capacitar para falar do seu amor. Ele me respondeu: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." [2 Timóteo 2.15]. Foi então que comecei a ler, ler e ler palavra do Senhor. Ali Ele começou a revelar a sua palavra e colocou o desejo de enviar a palavra do dia para meus contatos de e-mails e assim eu fiz.

Comecei com +ou- 30 contatos, até que um dia comprei um livro no metrô da Sé, o livro é Um vazio do tamanho de Deus do Dr. Fabio Fikedo, ali estava escrito que se você tinha gostado do livro e quisesse receber como cortesia uma bíblia era só mandar um e-mail para eles, assim eu fiz.

Mandei o e-mail e a palavra do dia, eles me mandaram a bíblia, Deus é perfeito, eles me mandaram uma bíblia de estudo King James, que tem me ajudado a compreender melhor a palavra de Deus.

Respondendo o e-mail para agradecer, eles falaram que tinham um cadastro de clientes e se eu os quisesse me dariam para que eu enviasse a palavra do dia.

Eu disse: É lógico que eu quero. Eles então me mandaram mais de DEZ MIL nomes, fiquei muito feliz com o Senhor, pois eu me coloquei a disposição e assim ele foi abrindo o caminho.

Hoje ainda não consigo mandar a palavra para os DEZ MIL, pois só tenho internet no trabalho, o computador que tenho hoje não agüentaria internet. Estou orando, pois sei que meu Deus me dará condições para investir em um computador abençoado.

Hoje consigo mandar a palavra para mais ou menos MIL CONTATOS, e Deus tem feito grandes coisas, recebo mensagens todos os dias de pessoas falando que Deus tem confortado elas com as palavras enviadas. Estou muito feliz, pois Deus tem respondido as minhas orações. Todos os dias Ele me faz lembrar-se daquela música do conjunto musical Quatro por Um, Um Chamado.

Um Chamado

Eu tenho um chamado, jamais vou me calar

Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar

Eu fui escolhido no ventre da minha mãe e eu sei que Deus não abre mão de mim.

Eu sei que eu poderia correr para onde eu quisesse, Deus iria me pegar, pois eu tenho um chamado.

EU AMO ESSE DEUS. DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSA. DEUS QUE NÃO É HOMEM PARA MENTIR. TUDO PODE PASSAR TUDO PODE MUDAR. MAIS A SUA PALAVRA VAI SE CUMPRIR.

Michelle André Coutinho - michelleandre2000@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário