São José do Vale do Rio Preto, 11 de julho de 2019.
“Vocês não podem fazer apenas um pouco mais?” - J.G. Morrison para os Nazarenos apoiarem os seus missionários na Grande Depressão de 1930.
Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
Tem sido para mim um grande prazer poder estar atendendo o convite de algumas igrejas para compartilhar a Palavra de Deus e um pouco da nossa experiência missionária. Infelizmente nem sempre é possível atender o convite de algumas queridas igrejas por fazerem o convite muito em cima da hora, sendo que já tinha outros compromissos assumidos.
Ainda tenho disponibilidade de alguns fins de semana, mas peço às igrejas que desejarem agendar a nossa visita, que possam fazê-lo com certa antecedência. Será uma grande alegria estar com os queridos irmãos e igrejas.
Devido a situação atual da igreja brasileira com relação à obra missionária, têm sido um grande desafio levantar novos mantenedores e, infelizmente, depois do nosso retorno ao Brasil muitas igrejas deixaram de contribuir conosco. Nós reconhecemos e somos profundamente gratos a todos os irmãos e igrejas que têm feito o melhor para nos apoiar na obra missionária. No entanto, temos ainda um grande desafio que é completar o nosso sustento mensal.
Por isso, precisamos muito do apoio, orações e contribuição de mais irmãos e igrejas. Assim, fazemos um apelo aos queridos irmãos, pastores e igrejas que ainda não contribuem com o nosso projeto para que olhem com carinho e com oração para a nossa necessidade e, se Deus os dirigir a isso, possam também nos apoiar na obra missionária.
As pessoas, pastores e igrejas que ainda não são mantenedores e que desejam nos apoiar com qualquer valor, podem entrar em contato com SEMIPA pelo Tel.: (24) 2224-2448 (horário comercial) ou (24) 98112-4690 (Whatsapp) e pelo e-mail: paixaopelasalmas@hotmail.com. Para os que desejam uma outra opção, também podem fazer sua contribuição mensal através de nossas contas pessoais (no final da carta).
Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição. “E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e dêem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês” (2 Co 9.10 NTLH).
Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Por uma nova porta de emprego para Matheus.
Por provisão para os recursos necessários para nos estabelecermos em Portugal.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Com gratidão,
Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) ou Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) - Paulo Henrique P. Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário