“O homem não foi feito somente para esse mundo ou para realizações egoístas, mas para cumprir um grande plano de Deus para ele através da obediência e do serviço divino.” – J. B. Tidwell
Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
Na semana passada (24/04), completamos um ano em Portugal. Foi um grande desafio chegarmos aqui. E, por causa da pandemia, esse primeiro ano tem sido muito desafiador em muitos sentidos (física, mental, emocional e financeiramente). Estar no centro da vontade de Deus não nos isenta de lutas e provações, mas ainda assim é o melhor lugar para estarmos (Mt 28.19-20). Como afirma Warren Wiersbe, “as provações da vida não são fáceis. Mas na vontade de Deus, cada uma delas tem um propósito. Muitas vezes Ele as usa para ampliar você”.
No dia 3 de Maio, Portugal avança para a quarta fase do plano de desconfinamento, quando sai do estado de emergência (que permite suspender o exercício de alguns direitos, liberdades e garantias em situações de catástrofe, entre outras) e deve retornar à situação ou estado de calamidade, que apesar do nome, é um nível mais baixo do que o estado de emergência. Ainda assim, o estado de calamidade, que está previsto na Lei de Bases da Proteção Civil de Portugal, prevê limites ou condicionamentos à circulação de pessoas ou veículos por períodos determinados. Ainda estamos longe de uma normalidade, mas graças a Deus, a situação da pandemia em Portugal está mais controlada.
Com o objetivo de compartilhar melhor as informações como nossos parceiros e também buscar novos mantenedores, eu criei um site para divulgar o nosso projeto: www.projetodidaskoportugal.com. Nele é possível encontrar informações detalhadas sobre nós, sobre o nosso projeto e sobre Portugal, que inclui: dados gerais, necessidades, curiosidades e diferenças linguísticas entre o português falado no Brasil e em Portugal. Não deixe de visitar o nosso site e compartilhar com outras pessoas. Precisamos muito do apoio e orações de todos!
Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!
Por favor, orem:
- Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
- Por novos mantenedores para completar o valor necessário para o nosso sustento mensal.
- Por Portugal e pela salvação de muitos portugueses.
Com gratidão,
Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário