"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Is 9.6
Todos os que estão dentro do Cristianismo, acredita-se, que buscam viver uma vida de fé confiando no que Jesus fez, faz e fará por cada um dos seus santos.
Oh, glória!
Todavia, mesmo diante dessa afirmação supracitada e amparada nas Escrituras, ainda há momentos nos quais nos esquecemos “quem é” Jesus.
Isaías, num passado que remonta séculos, faz uma prédica profética dizendo a respeito do infante real que viria a este mundo.
É citado que Ele é o herdeiro real do trono – todo o poder em suas mãos. Maravilhoso, não fala de beleza humana, pois ela acaba infelizmente segregando as pessoas, mas fala de seu resplendor futuro já como rei.
Conselheiro, Dele vem as melhores orientações que nós podemos tomar, pois Seu desejo é nos salvar dos pecados.
Deus Forte, é uma condição de superioridade sobre tudo e todos, nada há que possa suplantá-Lo.
Pai da Eternidade, tem a ver com a doação da eternidade aos homens pela sua ressurreição, seu benefício através dos tempos e eras.
Príncipe da Paz, é Nele que está a paz que virá sobre todos os seus servos, paz que é superior a todo o esforço de guerra ou paz desse mundo.
Mesmo diante de tudo isso que é dito a respeito de Cristo, ainda nos esquecemos desses atributos tão únicos e nos desesperamos.
No seu dia, a qualquer momento, lembre-se de quem é o seu Salvador.
Lembre-se quem é o Cristo, o Filho do Deus vivo que morreu por você!
Ele vive e reina para todo o sempre, sem fim.
E você pode estar lá.
Bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário