Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Notícias Obra Missionária - [Projeto Didásko PORTUGAL] Carta de Oração - Julho de 2022


Alcabideche, Portugal, 02 de julho de 2022.

“Faça o que é certo, e depois de ter feito, deixe o resto nas mãos de Deus.” – C. S. Lewis

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Nesta oportunidade queremos informar a todos queridos irmãos, que solicitamos o nosso desligamento de SEMIPA. Essa não foi uma decisão fácil, pois faço parte de SEMIPA desde a sua fundação.

Eu sei que muitas vezes podemos ser mal compreendidos por alguns que não conhecem a nossa história e dedicação na obra missionária, no entanto, infelizmente algumas atitudes e decisões de SEMIPA nos últimos anos demonstraram pouca ou nenhuma consideração pelo que fizemos em/por SEMIPA ao longo de mais de 30 anos, dos quais mais de 20 como missionários transculturais.

Consequentemente, isso não estava fazendo bem a minha saúde (física, mental e emocional), e eu não podia, para o meu bem e de minha família, continuar vivendo em tal situação. Assim, após meses de oração e reflexão, entendemos que chegou o momento em que devemos seguir na obra missionária sem estarmos mais ligados à SEMIPA.

Sentimos muita paz no nosso coração quanto a essa decisão, pois fizemos sempre o melhor para SEMIPA e para a obra missionária, visando sempre glorificar a Deus em tudo. Deixo SEMIPA com a certeza de ter contribuído, de várias formas, para o seu crescimento, e, espero, com as portas abertas para qualquer tipo de cooperação mútua no futuro. Sou grato a Deus pelo privilégio de poder ter participado da história de SEMIPA desde o seu início e oro para que Deus continue abençoando o trabalho de SEMIPA.

Entendendo ser essa a vontade de Deus, seguimos com ainda mais dedicação e determinação na obra missionária em Portugal. De modo prático, nada muda em nosso projeto missionário, exceto que agora não receberemos nenhuma contribuição via SEMIPA.

Por isso, a partir desse momento, pedimos que todas as contribuições para o nosso projeto seja feita exclusiva e diretamente em nossas contas pessoais (abaixo). Continuamos precisando muito do apoio, contribuições e orações de todos queridos irmãos, pastores e igrejas.

Assim, gostaria de pedir a todos queridos irmãos que continuem nos apoiando na obra missionária em terras portuguesas. Os nossos parceiros em missões continuarão a receber as nossas cartas de oração (por e-mail e/ou WhatsApp) com as nossas notícias pessoais e do desenvolvimento do nosso projeto missionário em Portugal.

Dando prosseguimento ao nosso trabalho missionário em Portugal, estou fazendo alguns contatos para, muito em breve, começar a auxiliar também outra igreja ou frente missionária. Temos procurado aproveitar todas as oportunidades que Deus nos dá para servir.

Apesar de não ter conseguido formar uma turma do curso de teologia, resolvi iniciar o curso com um irmão, de outra igreja aqui em Portugal, que queria muito poder estudar teologia, e estava sempre me perguntando quando eu iria começar uma turma.

Creio que futuramente poderei estender o curso a outras pessoas que queiram conhecer mais da Palavra de Deus. Existe muito trabalho a ser feito e com o apoio dos queridos irmãos vamos avançando com a graça de Deus!

Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, tem nos apoiado na obra missionária. Com o vosso apoio contribuições e orações esperamos poder continuar dando o nosso melhor no serviço ao Senhor e na obra missionária. Aqueles que quiserem nos apoiar mensalmente com suas contribuições podem utilizar uma de nossas contas pessoais ou chaves PIX abaixo.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais (em nome de Paulo Henrique P. Cunha):
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
As nossas chaves PIX: 016.430.477-01 (CPF) | ppaulo_henrique@hotmail.com (E-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário