Vocês sabem qual é o melhor remédio que já foi criado aqui na terra?
Não falo da Penicilina, aquele poderoso aliado contra as simples doenças que matavam os homens no início do século.
Tudo ocorreu por acaso
A penicilina foi descoberta em 1928 quando Alexander Fleming saiu de férias e esqueceu algumas placas com culturas de microrganismos em seu laboratório no Hospital St Mary em Londres. Quando voltou, reparou que uma das suas culturas de Staphylococcus tinha sido contaminada por um bolor, e em volta das colônias deste não havia mais bactérias. Então Fleming e seu colega, Dr. Pryce, descobriram um fungo do gênero Penicillium, e demonstraram que o fungo produzia uma substância responsável pelo efeito bactericida: a penicilina. Esta foi obtida em forma purificada por Howard Florey e Ernst Chain da Universidade de Oxford, muitos anos depois, em 1940. Eles comprovaram as suas qualidades antibióticas em ratos infectados, assim como a sua não-toxicidade. Em 1941, os seus efeitos foram demonstrados em humanos. O primeiro homem a ser tratado com penicilina foi um agente da polícia que sofria de septicemia com abscessos disseminados, uma condição geralmente fatal na época. Ele melhorou bastante após a administração do fármaco, mas veio a falecer quando as reservas iniciais de penicilina se esgotaram. Em 1945, Fleming, Florey e Chain receberam o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina por este trabalho. A penicilina salvou milhares de vidas de soldados dos aliados na Segunda Guerra Mundial. Durante muito tempo, o capítulo que a penicilina abriu na história da Medicina parecia prometer o fim das doenças infecciosas de origem bacteriana como causa de mortalidade humana.
Não foi por acaso
Já o Amor, um remédio que já existia no céu, começou a ser ministrado em aos homens em grandes doses pelo Dr. Jesus Cristo na região de Jerusalém, e a uns 2010 anos atrás aproximadamente enquanto dava uma consulta no consultório que ficava no Gólgota, ele nos deu uma demonstração que o amor cura tudo, até os pecados da humanidade!
Este Amor tem salvo milhões não só nas guerras, mas nos lares, nas estradas, nos locais de trabalho, nas escolas, etc. Ele salva vidas em todos os lugares!
Se você quiser este Amor, é só pegar uma receita com o Dr. Jesus, o resultado é rápido, faz muito bem e o efeito é pela eternidade.
A propósito ao receber o Amor você verá que está escrito em sua bula:
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Evangelho Segundo João, Capítulo 3 e Versículo 16
Eu já comprei e aprovo!
Por Jonathas Januário Pereira
Fonte: Wikipédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário