Fonte: Pinterest. |
Ap 22.3-4
Uma definição para palavra “maldição” é “qualquer desejo de que alguma forma de adversidade ou infortúnio aconteça ou se apegue a uma ou mais pessoas, um lugar ou um objeto”.
Todavia, “maldição” como o ato diz também pode ser o fato de mal falar de outros.
No popular pode se dizer que um maldizente é um fofoqueiro, mexeriqueiro, caluniador, aquele que vive a plantar a discórdia entre os outros, etc.
Esse tipo de pessoa é tão nociva quanto os que praguejam infortúnios para os outros.
E como tem pessoas que são “boas” nisso. Destroem relacionamentos de poucos e longos anos, casamentos, trabalhos, comunidades e até países.
Suas bocas são “sepulturas de morte” a todos que por ela passarem.
Todavia, um consolo e certeza da parte de Deus é que no céu, preparado para os seus santos, tais pessoas jamais botaram os pés.
Tais que praticam essas obras jamais verão Deus como Pai e Jesus como Senhor.
Elas verão apenas como “juiz de todas as eras”, “como um implacável e justo juiz com fiéis balanças a mão” para aplicar a justa de medida do resultado da vida de cada homem.
Jesus é o único que pode tirar alguém dessa situação sepulcral e colocá-lo em um brilhante caminha que conduz a glória celestial.
Enquanto a vida, há esperança!
Ainda hoje há chance de deixar o caminho mal, de ter os lábios purificados tal como foram os do profeta Isaías.
O Senhor ainda tem “brasas vivas” para purificação dos teus lábios.
Deixe Ele “queimar” a iniquidade que neles está, purificá-los para anunciar a bendita esperança que há no retorno de Cristo.
Lembre-se disso.
Bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário