"Ouvindo, porém, isto os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multidão, clamando, e dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles; o qual nos tempos passados deixou andar todas as nações em seus próprios caminhos."
At 4.14-16
O Sinédrio, o digamos, Tribunal Judaico, a corte e legislativo supremos da antiga Israel, comentavam entre si e pesavam a situação, mas era inegável que, o que fora realizado no Nome de Jesus pelos apóstolos era algo que não havia como ser ignorado.
Os milagres realizados são cumprimento do que Jesus disse que aconteceria após a proclamação da mensagem do Evangelho.
Uma coisa que é inegável aos olhos do mundo é que Deus faz milagres através da proclamação do Nome de Seu Filho.
Quantas vezes, contrariando a medicina e os médicos (muitos não aceitam que o não racional ao seu conhecimento vença em seu campo de racionalidade e perícia), pessoas são curadas pelo Senhor de forma sobrenatural.
A fé do receptor do milagre por vezes confunde a intelectualidade de muitos que, diante de situações de até morte eminente, entregam suas expectativas nas mãos de Jesus.
Podem dizer o que for, milagres nunca serão explicados a razão humana.
Milagres são reais na vida de quem crê em Jesus.
Milagres são os dias de vida, o ar que respiramos, a família que temos, é tudo aquilo que o Senhor nos proporciona diariamente e possuem tanto valor quanto o ato sobrenatural.
E, o maior de todos os milagres é a salvação que Jesus tem preparada para cada um de nós.
Tenha um dia de milagres!
Bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário