Como vocês leitores sabem postei um pedido de desculpas pelo meu atraso em virtude do nas cimento de meu filho, o mesmo nasceu com muita saúde graças a Deus, mas nasceu com uma má formação.
Ele nasceu com Lábio Leporino e Fissura Palatina Bilateral, que é uma má formação que acontece entre a 4ª e a 12ª semana de gestação, tem tratamento e muito bom.
Abaixo coloquei as informação sobre este tipo de situação caso alguém precise e os contatos de um hospital na cidade de Bauru/SP que é referência internacional em tratamentos de deste tipo.
E mais é um tratamento gratuito! Segue abaixo.
Anomalias craniofaciais - Fissuras labiopalatais
Por malformação craniofacial entende-se toda alteração (ou defeito) congênita que envolve a região do crânio e da face.
U ma das anomalias craniofaciais mais freqüentes é a fissura de lábio e/ou palato, que ocorre em uma a cada 1.000 crianças nascidas no mundo.
No Brasil, há referência de que a cada 650 crianças nascidas uma é portadora de fissura labiopalatal. É no tratamento desta anomalia que o Centrinho/USP tem se especializado ao longo desses 35 anos de existência.
A filosofia de tratamento corretivo, integral e humanizado seguida à risca pela equipe interdisciplinar do Centrinho/USP é responsável pelo respeito e reconhecimento da comunidade científica
internacional, que já teve oportunidade de demonstrar isso, conferindo ao Hospital e a seus dirigentes prêmios e certificados.
O que é?
Trata-se de uma abertura na região do lábio e/ou palato, ocasionada pelo não fechamento destas estruturas, que ocorre entre a 4ª e a 12ª semana de gestação.
As fissuras podem ser unilaterais ou bilaterais e variam desde formas mais leves como cicatriz labial ou úvula bífida até formas mais graves como as fissuras completas de lábio e palato. Por vezes, podem ocorrer fissuras atípicas que envolvem outras áreas além do lábio superior e palato, como a região oral, nasal, ocular e craniana.
Rua Sílvio Marchione, 3-20
Vila Universitária
Caixa Postal 1501
cep 17012-900
Bauru/SP
Tel.: (14) 3235-8132, das 8h às 18h.
@: spp@centrinho.usp.br
web: http://www.centrinho.usp.br
Vale divulgar esta informação. Faça a sua parte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário