Mais um final de ano está aí, novamente é a época de nos confraternizarmos com nossos parentes e amigos.
Estarmos aquecidos no calor do amor fraternal, cheios de convites, esperançosos por presentes e nos esquecemos de Jesus!
"Esquecemos de Jesus?" Como?
Esta época do ano é onde o sentimento familiar é mais aguçado, e muitos até superam suas brigas para estarem comemorando juntos, almoçando, jantando, ceiando, aquecendo-se uns nos outros.
Qual de nós tem se lembrado daqueles que estão necessitados de algo?
Existem pessoas com frio, pessoas com fome, pessoas sem esperança, pessoas sem amor, pessoas sem ao menos um sorriso ou abraço para lhes animar.
Não esperemos que alguém nos fale: "Vamos fazer uma campanha para ajudar os necessitados."
Como servos de Deus esse tem que ser o nosso compromisso diário, e não somente suprir necessitades físicas e emocionais das pessoas, mas as espirituais também!
Que neste final de ano iniciemos uma etapa de vida que só acabe com a volta do Senhor, que iniciemos o ministério do serviço ao necessitado.
Oferecer Jesus aos outros também é uma grande coisa que é ofertada!
Não se esqueça de Jesus.
"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." - Mateus 25.40
"Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim." - Mateus 25.45
"e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." - Atos 20.35b
Lembre sempre disso!
Fiquem com Deus.
Dc. Jonathas Januário Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário