"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."
Ap 6.8
Tem pessoas que estão esperando, esperando e esperando o que nem elas sabem.
Não há tempo para Jesus, Ele pode esperar um pouco mais por suas decisões.
Elas não possuem um único momento para Jesus.
Elas continuam esperando não se sabe o que, nas suas andanças pelo mundo esperam que algo especial aconteça, sinais dos céus, aliens, experiências extra-sensoriais, novas drogas, novos singles de artistas famosos, moda e roupa descolada estação após estação, sempre esperando por uma coisa melhor, mas Jesus não tem lugar.
Cristo é o fim da espera, da procura desenfreada por algo que o mundo não pode suprir. Infelizmente, alguns esperaram até que os cavaleiros apareçam.
Naaaão!
Não são os do Zodíaco como muitos até esperam que seja, mas os do apocalipse trazendo consigo seus juízos divinos contra a impiedade do mundo.
Os tais que isso esperam jamais verão o fim de sua espera.
Se eles esperarem até que isso aconteça significa que o tempo deles já chegou.
Enquanto isso, os que um dia tiveram um tempo para Cristo ao mesmo tempo estarão em descanso de sua jornada.
Não espere para ouvir os “trotar dos cavalos” e o “som dos cavaleiros” que em um por vir não muito distante se comparado com a data de sua predição lá na ilha de Patmos com o apóstolo João.
Não espere demais, Jesus está aí.
Bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário