Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Vem, e vem mesmo

"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."
Ap 22.17-20

A maior expectativa do cristão deve ser justamente essa vinda, a vinda de Cristo para os verdadeiros cristãos.

Muitos justificam-se, usam como desculpa, o fato dessa "vinda" tardar ou demorar. Mas ele tem de entender uma coisa, não é na vontade deles, mas sim, na Deus.

E o fato de que para nós parece demorar por olharmos a história com um tempo finito. Deus olha com um olhar infinito, retendo o momento certo para enviar Jesus.

Isso não nos dá o direito de reclamarmos ou abandonarmos, mas de perseverarmos! Pois mesmo que morramos sem ver, quando Ele vier os mortos serão os primeiros. Quem for fiel não perderá nada.

Quem reclama do tempo estar "demorando" é por que já perdeu a promessa dentro de seu coração.

O cristão verdadeiro tem seus olhos "apontados para o alto" aguardando o Rei que virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário