Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Não tem choro

"Eis que Eu sobre vós envio a promessa de meu Pai; contudo, permanecei na cidade, a´te que sejais revestidos do poder do alto!"
Lc 24.49

O apoio necessário para a evangelização do mundo foi prometido e entregue por Deus para a Igreja. Não tem esse "mimimi" que "eu não fui chamado para isso" ou eu "não dou conta".

Se você meu irmão diz que não dá conta é por estar com comodismo ou por não ter o Espírito Santo na sua vida.

Ninguém que tem o Espírito Santo, a promessa do Pai, fica de boca fechada sem agir. Paradão fica, paradão está e paradão estará!

Deus nos entregou o revestimento com seu Espírito para conseguirmos fazer o que Ele nos ordenou. Deus é consciente que o homem em sua constituição física e espiritual, só, não conseguiria fazer.

Você que sente vontade de falar, o amor pela evangelização, o desejo de sair e pregar entregue-se! Isso é esse Espírito te conduzindo a vontade de Deus.

Tome uma atitude hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário