Páginas do J.A.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Dois textos, um propósito

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Is 6.8

"De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."
2 Co 5.20

Duas faces de uma mesma moeda, AT e NT em consonância com a vontade divina de salvar o homem e para isso usar os próprios homens como instrumentos de salvação.

O que aconteceu com Isaías foi em linhas gerais o mesmo que aconteceu com Paulo.

Ambos estiveram ante a grandeza do divino, do eterno e foram todos de forma tal que mudaram suas vidas, seus propósitos e esforços a partir do encontro.

E ainda hoje é assim!

Todo o que verdadeiramente se encontra com o Senhor passa a viver diferente e para a gloriosa missão de salvação do Senhor.

Dos céus veio a incumbência e o poder para pregar a salvação do Senhor para os homens de todas as nações, credos, raças, línguas e tudo mais.

Que em nós haja esse desejo de sermos enviados a fazer a vontade de Deus, não só como missionários em terras distantes e línguas exóticas, mas dentro de nossa casa com nossa família.

Que compreendamos que representamos os céus na terra como povo santo do Senhor, carregamos uma bandeira de nossa terra santo por onde vamos.

Ninguém deixa de ser servo, ou se é ou não.

Entenda a mensagem, entenda a missão e cumpura-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário