Páginas do J.A.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Soberania

"O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos."
Sl 33.10

Uma coisa que a própria Escritura declara é que os governos do mundo todo se ajudaram sob a égide do anticristo.

Aliás, o período da Grande Tribulação é justamente descrito e lembrado como esse tempo onde a união dos poderes em um único acontecerá.

Claro que esse tempo ainda não chegou, todavia se observarmos ao longo da história da humanidade sempre houveram resoluções contra o povo de Deus, seja ele chamado de hebreus, Israel, judeus ou Igreja.

Os que esperam no Senhor (a visão de um povo) nunca serão derrotados.

Grandes massacres, prisões, leis, tribunais, jogos, caçadas, inquisições, genocídios e tudo mais que possa ser imaginado foi feito em determinado tempo um consenso para deliberar e aprovar.

São os planos dos homens, as expressões de seus corações permeados pelo pecado que são afligidas pela ideia de um Deus criador que um dia os julgará.

Assim como desde o primeiro chamado contra o povo de Deus ao último governo mundial e impiedoso do anticristo, o Senhor pelejará pela justiça e guardará o seu povo.

Paulo narra aos tessalonicenses que com um sopro da boca do Senhor, todo o poder do anticristo será desfeito, assim como todo intento maligno que um dia brotou do coração do homem amante do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário