Páginas do J.A.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Em algumas coisas nunca deve haver inovação

"Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas."
Hb 2.1

A Palavra do Senhor é simples e completa, nela não há nada de novo desde o último ponto final dado ao apóstolo João.

Na atualidade não é necessário procurar, pois as redes sociais despejam sobre seus usuários inúmeros vídeos onde vários "inovadores" estão a agir.

Criam "unções", "rituais ecumênicos" e "novos mandamentos", tudo isso em desacordo com a palavra revelada.

Muitas pessoas não estão se atentando para Palavra escrita para dar ouvidos a inovações humanas dos mais diversos tipos.

Há uma pulsante necessidade do homem ver com seus olhos físicos o "sobrenatural", e isso, é uma descaracterização da fé em sua essência.

Deus vem sendo tirado do centro e colocado de lado, vai sendo rebaixado nesses antros de prostituição espiritual igual o apóstolo Paulo escreveu no capítulo 1 de sua carta aos irmãos de romana.

Jesus é um "garçom" aos desejos e decretos de criaturas agora endeusas por inovações heréticas e que satisfazem os que querem um reino a seu jeito e não o de Deus.

Quem somos nós para mover o fundamento de Deus?

A Bíblia nos diz que temer ao Senhor é o princípio da sabedoria, sendo assim a diligência junto a tudo o que aponta para a grandeza e santidade do Senhor é ser sábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário