Mais uma vez o J.A. ampliando a divulgação do evangelho de Jesus Cristo a toda a criatura, agora com mais esta trombeta!
Páginas do J.A.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Motivacional
sexta-feira, 26 de junho de 2009
O Perfeito Amor
sexta-feira, 19 de junho de 2009
A PISCINA E A CRUZ
Conta-se que um excelente nadador tinha o costume de correr até à água e molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho.
Alguém intrigado com aquele comportamento lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu:
Há alguns anos atrás eu era um professor de natação de um grupo de homens. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
Certa noite, eu não conseguia dormir e fui à piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube.
Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar,fiquei ali parado, contemplando minha imagem.Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.
Eu não era um cristão, mas, quando criança, aprendi que Jesus Cristo tinha morrido para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus Cristo. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.
Finalmente desci do trampolim fui até à escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.
Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu ultimo salto.
Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei meus pecados me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais esquecer, sempre que vou à piscina molho o dedão do pé antes de saltar para a água.
"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar ou retardar as coisas, pois tudo acontecerá no seu devido Tempo... As oportunidades virão. É só sabermos esperar...".
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Boletim - Portas Abertas
Me cadastrei no site Portas Abertas que sempre traz informações sobre países em perseguição, notícias sobre obra do Senhor em diversos países.
Se você tem desejo de sempre estar informado sobre o que ocorre na Obra mundo a fora visite este site.
"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens [...]. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo." - Colossenses 3.23 e 24
terça-feira, 16 de junho de 2009
segunda-feira, 8 de junho de 2009
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM
Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e nunca me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre não me deixa participar da sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considero tão importante.
Você faz o que os outros ordena, mas não faz o que Eu lhe peço com humildade.
Você não sobe na vida, descarrega em Mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta estes mesmos olhos quando Eu falo do meu amor.
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei quer você tem medo de Mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para os meus braços.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar a sua mascara diante de Mim.
Você costuma as vezes falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, e Eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta,”Tem um lugar pra Mim na sua casa, na sua vida , no seu coração?”
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidades começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse com salvador e Senhor.
Pb. Antonio Donizete Pereira
AD Madureira - Olímpia - SP
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Classificação dos países em Perseguição
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Versículo
“Então Jesus lhes perguntou: Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou-lhes alguma coisa? Nada, responderam eles.” - Lucas 22.35
Parece que estamos sempre sentindo falta, querendo, desejando mais alguma coisa. Já temos tanto que falta lugar para guardar tudo, mas, parece que sempre falta só mais uma coisa.
Nunca tem fim. Os discípulos saíram na sua primeira missão sem nada além da roupa no corpo. Desprovidos e desprevenidos. De mãos vazias. Porém, de uma coisa estavam cheios Jesus no coração. Não é isso que às vezes nos falta? Não é isso que nos faz sentir que alguma coisa ainda falta? Será que não é isso simplesmente Jesus e mais nada, que nos falta? Quando Jesus encher de verdade o seu coração, Você não sentirá falta de mais nada!
Por Deivide Conceição Davel
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Observações do livro de Jonas
E veio a palavra do Senhor a Jonas… Jonas 1.1 - Deus fala;
E Jonas se levantou para fugir de diante da face do Senhor para Társis. E, descendo a Jope, achou que um navio ia para Társis pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, de diante da face do Senhor. Mais o Senhor mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma grande tempestade, e o navio estava para quebrar-se. Jonas 1.3,4 - Deus controla o vento impetuoso, a tempestade, e o mar;
Então temeram os marinheiros, e clamava cada um ao seu deus, e lançavam no mar as fazendas, que estavam no navio, para o aliviarem do seu peso Jonas, porém, desceu aos lugares do porão e se deitou, e dormia um profundo sono. E o mestre do navio chegou-se a ele, e disse-lhe: Que tens dormente? Levanta-te, invoca o teu Deus talvez assim Deus se lembre de nós para que não pereçamos Então clamaram ao Senhor, e disseram: Ah! Senhor! Nós te rogamos! Não pereçamos por causa da vida deste homem, e não ponhas sobre nós o sangue inocente porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve. Jonas 1.5,6,14 - Deus é o único Deus que responde, os deuses estranhos não responderam;
Temeram, pois, estes homens ao Senhor com grande temor e ofereceram sacrifícios ao Senhor, e fizeram votos. Jonas 1.16 - Deus é reconhecido como o único Deus e os homens fazem votos de serem fieis a Ele;
Preparou, pois, o Senhor um grande peixe, para que tragasse a Jonas e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. Jonas 1.17. Falou, pois, o Senhor ao peixe, e ele vomitou a Jonas na terra Jonas 2.10 - Deus controla os animais;
E veio a palavra do Senhor segunda vez a Jonas… Jonas 3.1 - Deus é um Deus de oportunidades;
E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho e Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez. Jonas 3.10 - Deus perdoa e não faz o mal que prometeu a fazer quando o pecador se arrepende de seus erros;
E fez o Senhor Deus nascer uma aboboreira, que subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de livrá-lo do seu enfado e Jonas se alegrou em extremo por causa da aboboreira. Jonas 4.6 - Deus controla a natureza;
Mas Deus enviou um bicho, no dia seguinte ao subir da alva, o qual feriu a aboboreira, e esta se secou. Jonas 4.7 - Deus controla as bactérias;
E aconteceu que, aparecendo o sol, Deus mandou um vento calmoso oriental, e o sol feriu a cabeça de Jonas e ele desmaiou, e desejou com toda a sua alma morrer, dizendo: Melhor me é morrer do que viver. Jonas 4.8 - Deus controla o vento calmo, sol; Deus fere;
E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens, que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais? Jonas 4.11 - Deus tem compaixão para com o pecador que se arrepende.
Conclusão:
Deus está em todos os lugares - onipresente;
Deus vê tudo - onisciente;
Deus está no controle de tudo – onipotente.
Fonte: http://www.jesuspramim.org/observacoes-do-livro-de-jonas